icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
11:44

Do ponto de vista lógico, um empate não é um bom resultado para quem luta contra o rebaixamento. Mas para o técnico Marquinhos Santos, ficar no 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, nesta quarta-feira, foi suficiente.

Para o comandante alviverde, mais importante que o placar foi a entrega demonstrada pelos jogadores, que não se abalaram após sofrer o gol e buscaram o empate, e o técnico valoriza o ponto conquistado diante de um adversário direto na luta contra a degola.

- Foi um jogo mais disputado do que jogado. O que nós tínhamos em mente é que não poderíamos perder aqui. E quando você sai atrás do placar tendo que vencer um jogo numa disputa direta, é claro que as ações tornam-se mais difíceis. Mas o time teve um comportamento guerreiro, uma entrega geral, com inteligência e, depois do gol de empate, mesmo jogando fora de casa, nós buscamos colocar o time para frente. Não alcançamos a vitória mas somamos um ponto muito importante para sequência da competição.

Projetando os próximos confrontos do Coxa, Marquinhos Santos afirma que o ponto conquistado em Salvador foi de suma importância, já que o time faz os dois últimos jogos do Brasileiro dentro de casa.

- Ao analisar a tabela e os confrontos, o empate aqui tornou-se de suma importância porque nos coloca na condição de ter dois jogos em casa e o adversário direto com dois longe da sua torcida. Dentro dessa disputado entendo que o ponto foi mais importante para nós.

Com o resultado da última noite, o Coxa chegou aos 38 pontos somados, na 16ª posição. No próximo domingo, recebe o Palmeiras no Couto Pereira, às 19h30 da noite, em duelo válido pela 36ª rodada.