icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
15:00

Após manter sua invencibilidade no Campeonato Paulista, o técnico Wagner Coppini, o Wagão, afirmou que o resultado mostrou que o Pinheiros está no caminho certo. No último domingo, a equipe superou em casa o Uniara/Afav por 3 sets a 1, parciais de 21 a 17, 21 a 12, 19 a 21 e 21 a 16.

- Além dos pontos para a classificação, o resultado mostra que estamos no caminho certo. Hoje (ontem) tivemos que segurar um pouco a Samara, por exemplo, até pela sequência de jogos, mas agora vamos descansar nos próximos dois dias, porque já temos compromisso na sexta-feira - comentou o treinador, que terá o São Bernardo pela frente na data.

A central Lara Nobre acredita que a união do time é um dos fatores para o seu sucesso. Além das cinco vitórias no Paulista, o Pinheiros soma quatro na Superliga, onde também está invicto.

- Nós somos muito unidas e tentamos nos ajudar dentro de quadra. Isso tem sido importante para superar o cansaço pela sequência de jogos e até alguns momentos de desatenção na partida - afirmou a jogadora.