icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
14:38

O Benfica voltou a perder pela Liga dos Campeões nesta terça-feira, desta vez contra o Olympiacos fora de casa e se complicou na fase de grupos. Mas um jogador em especial que estava no time grego chamou atenção: Roberto. O goleiro já foi do Encarnado, não deixou saudades em Lisboa, mas fechou o gol, e garantiu o resultado de 1 a 0. Por isso, o espanhol ganhou elogios do seu antigo treinador, Jorge Jesus.

- Fizemos um jogo de grande qualidade mas quem marca esta partida é o Roberto, que tirou seis gols do Benfica e fez grandes defesas. Mostrou tudo aquilo que eu sabia que ele valia. Não é nornal um goleiro ter tanta influência num jogo - disse Jesus à TVI24.

Já o espanhol, que foi cumprimentado por quase todos os jogadores do Benfica, emocionou-se ao fim da partida, apesar de querer esconder. E também garantiu que não foi uma resposta às críticas que recebeu quando estava em Portugal.

- Não chorei. Foi um jogo difícil e espero continuar fazendo boas exibições. Penso que consegui uma boa exibição. É bom ser protagonista. É um jogo que vou lembrar. Não é uma resposta aos torcedores do Benfica nem a ninguém, é o meu trabalho e espero que se repita - concluiu Roberto.