icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
09:49

Contestado no comando do Barcelona, o técnico Tata Martino admitiu que não está satisfeito com o seu próprio desempenho à frente do clube espanhol. O argentino externou a sua insatisfação durante coletiva de imprensa neste sábado.

- Não estou nada satisfeito com o meu trabalho. Quando os resultados não aparecem, ninguém pode ficar contente com aquilo que faz. Estarmos afastados de duas competições e ter muito poucas chances na terceira, faz com que eu não fique contente. Perdemos a possibilidade de depender de nós próprios - afirmou Martino.

No entanto, o treinador preferiu não especular sobre o seu futuro no Barcelona.

- Dou sempre a cara quando os resultados são negativos, mas não vou dizer nada sobre o que vou fazer depois do fim da temporada - admitiu o técnico.

O Barcelona vem de uma sequência de três derrotas consecutivos, que coincidiram com a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões, para o Atlético de Madrid, o afastamento da liderança no Campeonato Espanhol, com a derrota para o Granada, e com o vice-campeonato na Copa do Rei, em final perdida para o Real Madrid. Neste domingo, o Barça volta a campo para enfrentar o Athletic Bilbao no Camp Nou.