icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
15:55

O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, não cansa de elogiar o seu xará, Diego Costa. O comandante do jogador, que já disse que o brasileiro é o coração do time, garantiu que o seu camisa 19 vai ser um dos destaques da Copa do Mundo pela seleção da Espanha, e lembrou que ele tem muito vontade de vencer.

- Estou seguro de que ele vai bem, vai surpreender com a seleção espanhol. Ele tem muito fome de vitória. O seu limite é ele próprio: em não esquecer nunca do que custou para se encontrar, com este equilíbrio, personalidade, com este futuro... Todos sabemos que é um jogador que ainda tem muito para crescer - disse Simeone ao jornal "AS".

O treinador do Atlético de Madrid ainda falou abertamente sobre o Milan, rival das oitavas da Liga dos Campeões, elogiou bastante o time italiano, falou muito bem de Raúl García, meia do time, mas só foi seco mesmo ao falar de reforços. Alguns jogadores como Benteke, Diego e outros já foram especulados como possíveis reforços.

- Vocês ficar sabendo do que vai acontecer no futuro por meio da direção esportiva. Sempre se necessita de algo para melhorar. A direção sabe, não gosto de me pronunciar - concluiu.