icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
20:18

Técnico da Seleção Brasileira em 1990, Sebastião Lazaroni falou sobre a derrota do Brasil por 7 a 1, para a Alemanha, no Mineirão e lamentou o que o "apagão" do time.

- Muito triste, muito sentido com o resultado da partida, nosso comportamento. É um momento difícil para nós.Nós vínhamos tendo um comportamento de entrega total nessa competição, não sendo brilhante. Tivemos esse apagão diante de uma das melhore seleções do mundo, que é a Alemanha - disse o técnico em entrevista para a rádio Globo.

Para Lazaroni, a ausência do Brasil nas eliminatórias sulamericanas - país sede se classifica direto - também foi decisiva.

- Nós não participamos de Eliminatórias e não tivemos como avaliar as dificuldades e necessidades de mudança. Tivemos mudança no comando técnico. Nossa referência única era a Copa das Confederações, quando tivemos grande comprometimento, grande momento de quase todos os jogadores. A Seleção se encontrou, fez uma boa Copa das Confederações, e não criamos nenhuma alternativa. Iniciamos a Copa com alguns dos jogadores fora da melhor forma - finalizou.

O Brasil ainda joga no próximo sábado, em Brasília, às 17h, quando decidi o terceiro lugar da Copa, com o perderdor de Holanda e Argentina.