icons.title signature.placeholder RADARLANCEPRESS!
26/11/2014
21:50

O Vôlei Taubaté contou com grande apoio da torcida para vencer o clássico regional contra São José por 3 a 0, com parciais de 25-22, 25-17 e 25-22, na noite desta quarta-feira, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

Esta foi a quinta vitória da equipe em seis partidas no torneio. Apesar de não ter vencido um set, São José liderou boa parte das duas primeiras parciais e sofreu a virada no final. 

O Taubaté jogou com três desfalques: além do levantador Raphael e do central Sidão, que já estavam fora, em recuperação de lesões, o líbero Felipe, com faringite, foi poupado. Com isso, Diego substituiu o titular e foi eleito o melhor da partida, sendo premiado com o Troféu VivaVôlei.

– Só tenho o que agradecer e, quando temos uma oportunidade com essa, não podemos falhar. O Felipe é um grande líbero, mas estou feliz e ainda bem que pude corresponder dentro de quadra – afirmou Diego.

O oposto Lorena foi o principal pontuador do duelo, com 12 acertos.

O triunfo garante três pontos ao Taubaté, que agora tem 17 na Superliga e mantém a terceira posição na tabela, com dois pontos a menos que Campinas, o vice-líder. São José tem apenas um ponto e ainda busca a primeira vitória na liga nacional.

Na próxima rodada, o Vôlei Taubaté recebe Juiz de Fora, no sábado, às 18h30, novamente no Abaeté. No mesmo dia, São José recebe Campinas, às 19h30, no Tênis Clube.