icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
00:51

Autor do gol que deu a vitória do Atlético-MG diante do Lanús, nesta noite de quarta-feira, Diego Tardelli comemorou também seu 99º tento pelo clube mineiro. Na saída de campo, após o triunfo, o jogador falou da importância das jogadas rápidas do Atlético-MG, e comparou o gol na grande Buenos Aires com outro marcado contra o São Paulo, no Independência, pela Libertadores do ano passado.

- Isso lembra um pouco o jogo contra o São Paulo, na Libertadores de 2013. É uma jogada forte nossa, que pega o adversário de surpresa. Usamos nossa malandragem em campo - disse o jogador, ao se referir sobre a cobrança rápida de lateral de Marcos Rocha. Diante do Lanús, a bola chegou rapidamente a Maicosuel, passando por Jô, Guilherme e chegando para Tardelli marcar.

LEIA MAIS
> Atlético-MG vence Lanús e abre vantagem na decisão da Recopa
> Guilherme comenta saída do banco para resolver jogo contra o Lanús

Com a vitória, o Galo fica a apenas um empate de levantar a Recopa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, o time recebe o Lanús no Mineirão, já que o Independência foi vetado pela Conmebol. Em contrapartida, mais de 40 mil pessoas já estão garantidas para o jogo que poderá render mais um título continental á equipe de Levir Culpi.