icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
12:47

Destaque do Atlético-MG na intertemporada na China, Diego Tardelli acompanhou na última terça-feira, junto com o restante do grupo alvinegro, a derrota humilhante do Brasil diante da Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo. O atacante segue treinando com o clube mineira na Argentina, onde o Galo faz uma nova intertemporada, desta vez como preparação para a final da Recopa Sul-Americana, e lamentou o péssimo desempenho da seleção canarinho.

- Ninguém esperava um jogo como esse que foi feito. Ficamos tristes, estavamos todos sonhando em ser campeão, mas infelizmente perdemos para uma grande seleção. Que a derrota sirva de lição - disse o atacante.

Antes da Copa do Mundo, Diego Tardelli chegou a ser cotado para ganhar uma vaga no Mundial, e alimentou as esperanças até os últimos minutos antes da convocação de Scolari. Atualmente, mesmo com um desempenho abaixo do esperado no início do ano, Tardelli mostrou um bom futebol na intertemporada atleticana, e é uma das esperanças do torcedor para alcançar a Recopa Sul-Americana contra o Lanús, que começa já no próximo dia 16.