icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
28/02/2015
16:04

Rei do drible, do futsal, e agora do fut7 do Vasco. Falcão foi apresentado à nova torcida com todas as homenagens que seu currículo merece. Sob tapete vermelho, recebeu do presidente do clube, Eurico Miranda, a camisa 12 no centro do gramado, pouco antes do jogo entre o time de futebol de campo contra o Bangu.

- Boa tarde, rapaziada. Esse dia 28 de fevereiro de 2015 é especial para mim como atleta. Ter uma apresentação como essa aqui, num clube como o Vasco, é especial - anunciou, sob aplausos do bom público de São Januário, neste sábado.

Como que abençoando a chegada do craque, uma chuva caiu sobre o estádio cruz-mltino durante o breve evento, e logo foi embora. Mas nada que tirasse a animação dos torcedores, que, três horas antes de a bola rolar pela partida do Campeonato Carioca, já faziam fila para garantir ingressos.

Assim, eles atenderam convite do próprio Falcão durante a semana, que convocou a torcida para a festa. Como segue contratado pelo Sorocaba (SP), no futsal, ele vai atuar pelo Gigante da Colina quando o calendário permitir.

E MAIS
> BLOG: Números de Dagoberto, novo reforço do Vasco