Suspensões devem abrir vaga para Vitor Hugo na lateral-esquerda

Sueliton, do Atlético-PR (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Sueliton, do Atlético-PR (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Escrito por

O técnico Givanildo Oliveira terá que improvisar no time do América-MG para a partida decisiva deste sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Independência, em duelo que encerra a Série B do Brasileiro. Para o confronto, o treinador não terá nenhum lateral-esquerdo de ofício, e deverá utilizar o zagueiro Vitor Hugo improvisado no setor, já que Gilson e Raul estão suspensos.

No treinamento realizado nesta tarde de quinta-feira, Givanildo comandou uma atividade com o zagueiro improvisado no time titular. Desta forma, o miolo de zaga foi formado com Adalberto e Renato Santos. A equipe que deverá iniciar a partida no Horto é: João Ricardo, Pablo, Adalberto, Renato Santos e Vitor Hugo; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Renan Oliveira e Mancini; Willians e Obina. A outra alternativa de Givanildo será mudar o esquema da equipe para o 3-5-2.

Para voltar à elite da primeira divisão nacional, o América-MG precisa vencer o Sampaio Corrêa no Independência e ainda torcer para tropeços de Boa Esporte, Atlético-GO e Avaí.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter