Surpreso com titularidade, Petros pode ser mantido no Timão contra o Fla


Escrito por

Nem mesmo Petros acreditava que seria titular do Corinthians logo em sua estreia. Com a lesão de Renato Augusto, o técnico Mano Menezes, que vinha testando em Danilo e Zé Paulo, escalou o meia, destaque do Penapolense no Paulistão, no duelo diante do Atlético-MG, em Uberlândia (MG), pela primeira rodada do Brasileirão.

Após o empate sem gols, o camisa 40 comentou seu desempenho e motrou-se satisfeito.

- Agradeço a oportunidade dada pelo professor. Ninguém esperava que eu pudesse começar jogando. Desde a minha chegada, tenho trabalhado forte, fiquei feliz com o meu desempenho e o da equipe. Falta um pouco de entrosamento, acabei de chegar, não tem como estar entrosado com o pessoal que está aqui - disse o jogador, ainda no gramado do Parque do Sabiá.

Na entrevista coletiva após o duelo, Mano elogiou o jogador e sua função tática na partida. Se Renato não tiver condições de enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, no Pacaembu, é possível que Petros seja mantido entre os titulares.

- Petros deu, pela esquerda, uma boa saída, foi um homem de referência para o Fábio Santos ter sempre uma passagem. Ele segurava a bola e permitia o que o lateral chegasse à linha de fundo - disse Mano.

- Ele entrou, mas podia não estrear bem. Felizmente, foi bem - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter