icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/11/2014
16:59

A Superliga feminina de vôlei tem um duelo de equipes 'velhas conhecidas' pela quinta rodada do turno. Nesta quarta-feira, o São Bernardo Vôlei (SP) jogará com o Molico/Nestlé (SP), às 19h, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

São Bernardo Vôlei e Molico/Nestlé já se enfrentaram duas vezes nesta temporada - no Campeonato Paulista e nos Jogos Abertos do Interior. Em ambas as ocasiões, o time de Osasco levou a melhor e venceu por 3 sets a 2 e 3 sets a 1.

Já na classificação geral da Superliga, o Molico/Nestlé, que está invicto e ainda não perdeu sets na competição, aparece em segundo lugar, com 12 pontos (quatro vitórias) e o São Bernardo Vôlei está na 10ª posição, com um ponto e quatro resultados negativos.

O treinador do São Bernardo Vôlei, Flávio Aniceto, chama a atenção para dois fundamentos no confronto contra o Molico/Nestlé (SP).

- Espero fazer um bom jogo e que o grupo consiga colocar em quadra o que temos treinado, principalmente o bloqueio e a defesa. Precisamos definir os contra-ataques e sacar bem. Essa é a única maneira de conseguir quebrar o passe do outro lado. Temos que pensar em um set de cada vez - disse Flávio Aniceto.

Pelo lado do Molico/Nestlé, a líbero Camila Brait pede concentração para o time de Osasco, que na última segunda-feira ficou com o título dos Jogos Abertos do Interior ao superar o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na decisão, por 3 sets a 1.

- O São Bernardo Vôlei deu trabalho para o nosso time nos Jogos Abertos. Estamos estudando bastante o time delas e isso será muito importante para o confronto. Vamos precisar estar concentradas desde o início - afirmou Camila Brait.

Outros jogos

A Superliga feminina de vôlei terá outras duas partidas nesta quarta-feira pela quinta rodada do turno. A Uniara/Afav (SP) receberá o Sesi-SP, às 18h, no Gigantão, em Araraquara (SP). Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) enfrentará o Pinheiros (SP), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP).