icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
21:14

Dante devia ser um dos jogadores mais animados para a partida entre Brasil e Alemanha. Desde a convocação, o zagueiro sabia que seria reserva da dupla David Luiz e Thiago Silva. Porém, com a suspensão do capitão, recebeu sua chance. Porém, ficou marcado, assim como todos os jogadores, por estar em campo na pior derrota da Seleção Brasileira em toda a sua história: 7 a 1. O zagueiro comentou o ocorrido:

- Temos que analisar com calma, falar com o treinador Felipão para ver o que podemos melhorar. Como eu falei, nós não estávamos tão preparados para receber esse gol tão rápido. Quando nos vimos em adversidade, faltou um pouco de calma, paciência e tranquilidade. O importante é que não perdemos nossa forma de jogar, continuamos batalhando, mesmo sabendo que os alemães foram superiores - disse.

Assim como seu parceiro de zaga na partida, Dante revelou que o elenco só queria dar alegria ao povo brasileiro, e revela decepção por frustrar a torcida:

- Algo que doeu bastante nos corações, estamos bastante tristes e decepcionados, pois queríamos tanto dar essa alegria ao povo brasileiro, à nossa familia, e no final não conseguimos. Algo que nos tocou bastante, está um pouco engasgado. Só dizer ao povo que vamos levantar a cabeça o mais rápido possível para o próximo jogo.

O Brasil volta a campo neste sábado, para a disputa do terceiro lugar, no Estádio Mané Garrincha. O adversário será definido após a partida entre Argentina e Holanda.