icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
18:18

O Figueirense não deu bola para a polêmica envolvendo uma possível entrega do Bragantino na partida deste sábado, como noticiado pelo L!Net, empatou com o Massa Bruta por 1 a 1, em Bragança Paulista, aproveitou-se dos tropeços dos adversários cearenses e está de volta à elite do futebol brasileiro em 2014. Justiça seja feita, não faltou entrega por parte dos jogadores do Braga.

Éverton Santos foi o heroi do acesso para o Alvinegro. O jogador marcou um golaço, rematando de primeira, no ângulo do goleiro, após bela jogada do colega Maylson. Guilherme empatou aos 30 do segundo tempo, mas os resultados da rodada classificavam os catarinenses à Série A até com a derrota.

Ceará e Icasa, as equipes que torciam para um tropeço do Figueira para sonharem com o G4, não venceram as suas partidas, e terão que tentar novamente na Segundona de 2014. Os icasianos foram derrotados pelo Paraná, na Vila Capanema, por 2 a 0, enquanto o Ceará foi pelo Joinville, por 3 a 0, no Castelão.

Rebaixados

Guaratinguetá e Paysandu juntaram-se aos já rebaixados São Caetano e ASA-AL na Série C do ano que vem. O Papão não saiu do 0 a 0 contra o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Guará foi derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 0, no Serra Dourada, em confronto direto contra a degola. Juninho e Ricardo Jesus foram os heróis da permanência para o Rubro-Negro

Confira como ficaram G4 e Z4 da Série B

G4:

Palmeiras
Chapecoense
Sport
Figueirense

Z4:

Guaratinguetá
Paysandu
São Caetano
ASA-AL


Outros jogos deste sábado:

Chapecoense 1x0 Palmeiras
América-RN 2x2 Oeste