icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
17:08

Técnicos das equipes sub-11 de Corinthians e Palmeiras adotaram discursos diferentes ao término do Campeonato Paulista da categoria. Nesse domingo, o Timão bateu o Verdão por 2 a 1 no Parque São Jorge, sagrando-se campeão.

Na opinião de Vinicius Marques, treinador alvinegro, seus garotos foram merecedores da vitória ao longo de todos os 90 minutos do jogo de volta. Na ida, semana passada, o Palmeiras foi o vencedor, pelo mesmo placar de 2 a 1.

– No jogo aqui em casa sabemos da força da nossa torcida, do potencial da nossa equipe também em um campo com grama boa. Fomos superiores no jogo todo – disse o comandante, se referindo ao bom público corintiano presente nas arquibancadas da Fazendinha.

Eduardo Alemão, treinador do Palmeiras, minimizou o vice-campeonato. De cabeça fria após a derrota para o arquirrival, o técnico enalteceu o trabalho de categorias de base feito pelo clube palestrino, de olho em possíveis reveleções para o futebol prossifional alviverde.

Técnico do time sub-11 do Palmeiras fala em revelar jogadores (Foto: FPF / Divulgação)

– O mais importante é apoio da diretoria, da torcida, dos pais. No fim das contas, a gente acaba, depois do sofrimento, feliz e tentando revelar jogadores para o Palmeiras – comentou o comandante do Verdão.

No decisivo duelo desse domingo, Kelvin e Rodrigo foram os autores dos gols corintianos. Couto foi quem balançou as redes para os palmeirenses. A partida contou com bom público, inclusive membros de torcidas organizadas.