icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
11:57

O Corinthians disputou jogos decisivos em quatro categorias neste fim de semana. E o clube não teve nenhuma de suas equipes derrotadas. O desempenho valeu um título paulista, duas vagas em decisões e ainda deixou a perspectiva de mais uma final para outra categoria. Veja:

Sub-13
Neste domingo, o Timão empatou por 2 a 2 com o Santos na Fazendinha e sagrou-se campeão paulista da categoria - na partida de ida, vitória por 2 a 1. A equipe conquistou o título invicto.

Sub-15
O Corinthians está na briga por mais um título em 2013. Após vencer a Inter de Limeira por 2 a 0 no sábado, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP), o Corinthians garantiu vaga na final do Campeonato Paulista, fase em que enfrentará o rival São Paulo.

Sub-17
O Corinthians goleou e está na final do Campeonato Paulista. Na manhã de sábado, na Fazendinha, o Timão massacrou o Botafogo-SP por 6 a 0 e avançou à final da competição. Na decisão, o time do Parque São Jorge enfrentará o Santos.

Sub-20
Na manhã de sábado, no estádio Décio Vitta, em Americana-SP, o Sub-20 do Corinthians empatou em 0 a 0 com o Mogi Mirim na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista da categoria. O jogo decisivo acontecerá no próximo sábado, no estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim. O Corinthians precisa de uma vitória simples para chegar à grande final do campeonato.