icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
12/03/2014
14:19

O Stoke City e o braço da cervejaria Carlsberg no Reino Unido renovaram acordo de patrocínio por mais dois anos. O contrato que estava em vigor se encerraria no ano que vem, e agora se estenderá até 2017. O clube inglês e a cervejaria estão alinhados desde 2007. O negócio prevê que a Carlsberg será servida exclusivamente no Britannia Stadium (estádio do Stoke City) durante as próximas edições da Premier League. A marca também será beneficiada com a ampliação da sua presença nas laterais do campo, a partir da instalação de painéis de LED.

O diretor comercial do Stoke City, Andrew Billingham, se mostrou satisfeito com a renovação do acordo.

- Estamos satisfeitos que a Carlsberg tenha optado por continuar a investir no Stoke City, contribuindo para ampliar o nosso relacionamento, que já vem de longa data. Trabalhamos desde o primeiro dia como se fosse o nosso último, a fim de garantir que ambas as partes recebam um excelente tratamento - afirmou Billingham.

O diretor de marcas da Carlsberg Reino Unido, David Scott, afirmou que a prorrogação do contrato com o Stoke City ajuda a consolidar a presença da marca entre os fãs de futebol no Reino Unido.

- A Carlsberg Reino Unido se orgulha de ser a parceira oficial do Stoke City, um clube com uma forte tradição de relacionamento com a nossa empresa. Isso ajuda a consolidar a nossa posição como a marca de cerveja do futebol - declarou o executivo.