Run Stock Car lança circuito com 4 etapas em 2015


Escrito por

A Stock Car e a corrida de rua novamente juntas em 2015. A Vicar e a Play Sports acabam de anunciar a realização do circuito Run Stock Car. Neste ano serão 4 etapas acompanhando o calendário do evento automobilístico: Ribeirão Preto, em 4 de abril, Brasília, no dia 12 de setembro, Curitiba, 17 de outubro, e São Paulo, no dia 12 de dezembro.

- O número de pessoas que praticam corrida de rua cresce a cada ano, em todo o Brasil. Dentro desse universo, muitos ainda não tiveram a experiência de conhecer o mundo do automobilismo. Com a Run Stock Car podemos agregar à categoria um público novo, que gosta de esporte. E para aqueles que são fãs do automobilismo é uma oportunidade de correr no mesmo percurso que os carros da Stock. - diz Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar Promoções Desportivas.

- Realizar uma corrida pedestre no percurso onde acontecem as principais provas do automobilismo nacional, como a Stock, o Brasileiro de Marcas e a Mercedez-Benz Challenge, é um desafio para nós. Mais que isso, é um privilégio proporcionar para o nosso público da corrida de rua a oportunidade de um final de semana de muita adrenalina. A primeira edição da Run Stock Car foi um sucesso. Apesar de um percurso conhecido pelo corredor de rua em Interlagos, inovamos na utilização dele. Além disso, o horário da prova, no sábado final de tarde, é outro grande diferencial. Temos certeza que os corredores de Ribeirão, Brasília e Curitiba também receberão muito bem o evento. - afirma Roberta Palma, diretora da Play Sports, empresa produtora e idealizadora do circuito.

A Run Stock Car é uma parceria entre a Vicar Promoções Desportivas, organizadora e detentora da marca da Stock Car, com a Play Sports Content, empresa da área de marketing e conteúdo esportivo, com atuação no segmento de corrida de rua.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter