icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
20:13

Ao que parece, o Campeonato Português vai mesmo ter o Sporting na briga pelo título, e não será apenas disputado apenas por Porto e Benfica, como foi nos últimos anos. Os Leoninos conseguiram uma vitória suada com gol aos 45 minutos do segundo tempo, mas que deixou o clube empatado com o Encarnado com 23 pontos e a apenas um do Dragão.

O jogo foi disputado e o Vitória mostrou o poder de seu estádio e de sua barulhenta e apaixonada torcida. Chegou a colocar bola na trave no primeiro tempo. Mas o nome do jogo acabou sendo o argelino Slimani, ao invés do colombiano Montero, que aliás chegou à sua quarta partida em branco.

Slimani entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo, mas um gol bem anulado aos 42, e fez, enfim, o da vitória aos 45. Jefferson cobrou escanteio, Dier toca na primeira trave, Abdoulaye Ba não consegue cortar e a bola chega ao argelino, que apenas completa para o gol. Maazou, o "sorveteiro", ainda teve boa chance, mas chutou para fora.

O Estoril continua com sua boa campanha no Campeoanto Português e venceu o Rio Ave na Vila do Conde por 2 a 0. Tem 17 pontos e passou o Gil Vicente, que perdeu para o Marítimo fora de casa por 3 a 2. Ambos têm a mesma pontuação, mas o time da Grande Lisboa supera os minhotos nos critérios de desempate.

Confira a décima rodada do Campeonato Português:
Sábado
Benfica 1x0 Braga
Porto 1x1 Nacional

Domingo
Rio Ave 0x2 Estoril
Marítimo 3x2 Gil Vicente
Vitória de Setúbal 1x0 Arouca
Paços de Ferreira 1x0 Belenenses
Vitória de Guimarães 0x1 Sporting

Segunda-feira
Olhanense x Académica