icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
15:35

O otimismo reina no Sport. O Leão foi campeão da Copa do Nordeste, conseguiu reverter um resultado ruim e eliminar o rival Santa Cruz do campeonato estadual, e agora vai fazer a final do mesmo contra o Náutico. Para melhorar a situação, o Rubro-Negro terá voltas importantes ao time, como do atacante Ananias.

O técnico Eduardo Baptista terá quase todo o elenco à disposição para a partida. O único atleta que está no departamento médico do clube é Anderson Pedra.

- Fico feliz pelo planejamento que foi feito. Desde dezembro já sabíamos que nesse momento estaríamos em um período de transição entre três competições. E chegar nesse momento com 99% do elenco é muito bom e reforça as nossas chances de conquistarmos o título - afirmou o treinador.

Além de falar sobre o jogo em si, Baptista fez questão de elogiar e exaltar o comandante adversário. Na visão do treinador rubro-negro, Lisca e ele se assemelham em diversos aspectos.

- Vejo no Liscas as mesmas características que enxergo em mim. Uma pessoa que estuda muito e tem muita vontade de acertar e vencer. Espero poder encontrá-lo daqui para frente em muitas finais. Lisca é uma pessoa boa, humilde e pessoas assim tem que vencer na vida.