icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
18:07

A equipe do Sport Recife conquistou sua segunda vitória em duas partidas na Liga de Basquete Feminino (LBF). Atuando no ginásio Municipal José Maria Paschoalick, na cidade de Ourinhos (SP), a equipe pernambucana venceu o Ourinhos por 67 a 53, e manteve o 100% de aproveitamento na competição.

Os destaques do Sport Recife foram Palmira (15 pontos), Nádia (14 pontos e 10 rebotes) e Adrianinha Moisés (13 pontos e 04 assistências). Pelo lado de Ourinhos, Fernanda Bibiano (16 pontos, 12 rebotes e 01 assistência) e a cubana Yulli Cruz (12 pontos, 10 rebotes e 02 assistências).

- No começo tentamos fazer uma defesa diferente, já que não contamos com a Érika, e não surtiu o efeito que esperávamos; com isso, o Ourinhos Basquete terminou na frente. Mas, a partir do segundo quarto fomos nos acertando e passamos a comandar o marcador - disse Roberto Dornelas, técnico do Sport Recife.

O próximo desafio do Sport Recife será contra o Rio Claro Basquete, na segunda-feira, às 21h (de Brasília), em Rio Claro (SP).