icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
17:49

Sport receberá na Ilha do Retiro, o Paysandu, às 19h30, desta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou com a vitória do Papão da Curuzu por 2 a 1. Precisando de uma vitória simples, a equipe pernambucana pode contar com a volta do atacante Neto Baiano, que já se recuperou das dores musculares. Segundo o médico Antônio Bezerra, o artilheiro está completamente recuperado da lesão.

- Neto Baiano está recuperado e pode jogar. Ele foi liberado desde o fim de semana e não tem problema para o próximo jogo. Agora, depende do treinador - destacou o médico.

Outro jogador com quem o técnico Eduardo Baptista pode contar é o zagueiro Ferron, que também está recuperado de uma lesão e pode voltar ao time.

Já o Paysandu não poderá contar com os atacantes Jefferson Maranhense e Rafael Barcos, além do meia Raul. Os três atletas já jogaram por outras equipes na Copa do Brasil, e pelo regulamento da competição, não poderão atuar com a camisa bicolor. O atacante Heliton, com dores musculares, também desfalcará a equipe.

Para avançar à terceira fase da competição, o Papão tem a vantagem do empate, e o meia Heverton falou ao site oficial do clube sobre a força da equipe bicolor para o jogo.

- Nós sabemos que eles vão com força total para cima da gente, mas temos também a consciência de que estamos focados e preparados para enfrentar qualquer dificuldade dentro da Ilha do Retiro. Estamos vindo de um resultado negativo, mas a Copa do Brasil é outra competição, e precisamos mudar o foco para entrar com tudo e conseguir o nosso resultado positivo - disse o meia.

O técnico Vica vem encontrando dificuldades para definir o time titular, principalmente porque não poderá  contar com os três jogadores.

- Vou definir o time só lá (em Recife). Precisamos analisar, aprofundar o Sport, tentando adivinhar a formação deles - disse o treinador.




FICHA TÉCNICA
SPORT X PAYSANDU

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data-hora: 24/07/2014 – 19h30
Árbitro: Rafael Clauss (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP).

SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithelly, Wendel e Zé Mário; Érico Júnior, Felipe Azevedo e  Neto Baiano - Técnico: Eduardo Baptista

PAYSANDU: Douglas; Yago, Charles, Renie e Augusto Recife; Airton, Ruan, Ze Antonio e Gabriel;  Heverton e Dennis - Técnico: Vica