icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
15:51

Após a boa campanha na Série B, que resultou no seu retorno à elite do futebol, o Sport começa a pensar na temporada de 2014. Para tal, a primeira meta é manter o jogador que foi destaque do time na competição, o atacante Marcos Aurélio. O atleta, que tem contrato com o Internacional e está no Rubro-Negro por empréstimo, já despertou o interesse de outros clubes, mas mostrou que quer ficar no Leão.

O Sport já começou as negociações para que o jogador permaneça no próximo ano. Já houveram conversas com o empresário de Marcos Aurélio, Adriano Spadotto, mas ainda falta o contato com o Colorado. Spadotto se reuniu com o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, e revelou que um clube da Coreia do Sul fez proposta oficial pelo atacante, além de um time de São Paulo que realizou sondagens. Apesar disso, o empresário reafirmou que a vontade do atleta é de continuar na Ilha do Retiro.  

- Marcos Aurélio gostou muito do Sport. Ele quer continuar e a prioridade é seguir a vontade dele. Mas a situação não depende só do jogador. É preciso que os clubes conversem e cheguem a um entendimento - declarou Spadotto.

A conversa com o Inter ficará a cargo do diretor Marcos Amaral, que vai até o Rio Grande do Sul tratar não somente do caso de Marcos Aurélio, mas também da situação do meia Lucas Lima.