icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
14:43

Bem encaminhado para se garantir na próxima fase do Campeonato Pernambucano, o Sport poupou alguns jogadores na rodada deste fim de semana, visando a semifinal da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz na quarta-feira, e acabou sendo derrotado pelo Salgueiro. O Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 no estádio Cornélio de Barros.

O Leão começou a partida bem, indo pra cima, mas o jogo se tornou truncado e com poucas oportunidades de gol. Aos 28 minutos o Salgueiro mostrou da onde viriam todos os gols do confronto: das bolas paradas. Em cobrança de escanteio o Carcará abriu o placar com gol do volante Pio.

Na segunda etapa, nova cobrança de escanteio e novo gol do Salgueiro. O zagueiro Aylton Alemão ampliou o placar para o time mandante. O técnico Eduardo Baptista promoveu as entradas de Sandrinho e Robert Flores no Leão, que deram maior movimentação à equipe, mas o Sport pouco conseguiu. Nos últimos minutos Neto Baiano fez um bonito gol de falta, que não impediu a derrota leonina.

O próximo compromisso do Sport no estadual é no sábado contra o Porto, na Ilha do Retiro, mas antes o Rubro-Negro vai ao Arruda decidir a vaga na final da Copa do Nordeste contra o Santinha.