icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
07:05

Desde que lesionou a perna esquerda de forma traumática no UFC 168, em dezembro, Anderson Silva desperta no público a dúvida sobre seu retorno ou não ao esporte. Meses após o acidente, o brasileiro vem postando imagens e vídeos de sua evolução na recuperação da fratura e já declarou por algumas vezes que só deve voltar a lutar em 2015. Para aqueles que ainda não acreditam no retorno do Spider, o ex-campeão do Ultimate na divisão dos médios mandou um recado.

Na última sexta-feira, Anderson comemorou via suas redes sociais a liberação médica para fazer seu primeiro sparring após a lesão. Parte da volta do atleta aos treinos fortes aconteceu na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, onde Spider teve seu treino acompanhado pelo canal "Zona de Atack". Na produção, o ídolo do MMA mundial faz uma promessa   

- Vou ficar melhor, mas estou bem. Só não posso fazer duas coisas: pular e chutar. O resto eu posso fazer tudo. Mas vou voltar ano que vem. Estou te dando a minha palavra de escoteiro, é verdade. Escoteiro não mente nunca - declarou Spider.

O brasileiro também brinca ao dizer que "está voltando e tem muitas garrafas para vender ainda". Para finalizar, o registro mostra Spider dançando no ringue, sem medo alguma em relação a lesão na perna esquerda.