icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
25/02/2015
15:47

Buscando uma vaga nas finais do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil segue sua luta para alcançar o difícil objetivo. Quarto colocado no grupo 1 no estadual, o Toro Loko terá a Ponte Preta como adversária no próximo sábado, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada da competição.

Para o lateral-direito Jonas, um triunfo neste compromisso pode dar muita moral à sua equipe nas próximas rodadas do certame.

- Estamos precisando de uma sequência de vitórias. É importante em um campeonato como o Paulista. Vamos ter uma chance agora contra a Ponte Preta, que será um adversário muito complicado. Além disso, eles estão fazendo uma grande competição. Temos que ter o máximo de atenção - afirmou.

De acordo com o jogador, apesar das dificuldades de conquistar uma vaga na fase final do Paulistão, o sonho ainda é possível.

- Mesmo sabendo de todas as dificuldades que vamos enfrentar até o fim da primeira fase, vamos continuar sonhando com classificação. Queremos uma vaga na fase final do Paulistão - disse.