icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
25/06/2014
16:07

O Guarantinguetá é agora o 53º clube a entrar no programa de sócio-torcedor Movimento por um Futebol Melhor. O Guará reforça ainda mais a adesão de clubes paulistas ao programa de sócio-torcedor pioneiro no mundo e se torna a 13º equipe de São Paulo. No Estado, são mais de 187 mil associados espalhados por esses clubes.

O projeto de sócio-torcedor do Garça, o “Somos Guará”, possui sete categorias. O plano atende a todos os públicos e concede prêmios dentro e fora de campo ao time do Vale.

Além de ajudar o clube, o torcedor pode aproveitar os benefícios em mais de 600 produtos e serviços das 14 empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. O associado ainda concorre a prêmios diários na promoção “Sócio-Torcedor Sempre Ganha”.

No primeiro sorteio, foram concedidos ingressos para a Copa do Mundo, carro 0km, vales-combustível, vales-compra e geladeiras estilizadas de marcas da Ambev. Em São Paulo, torcedores do Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Grêmio Osasco, Guarani e XV de Piracicaba foram sorteados.

Além do Guarantinguetá, o Estado de São Paulo é representado no Movimento por um Futebol por Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio Osasco, Ponte Preta, Guarani, Portuguesa, XV de Piracicaba, Grêmio Prudente, Ferroviária e Sertãozinho.