icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/06/2014
14:03

Fluminense e Itália se enfrentam neste domingo e os duelos particulares envolvendo os tricolores e os italianos já começam a ser projetados. Um deles, envolvendo o ataque do Flu, formado por Rafael Sobis e Walter, contra a sólida defesa da Squadra Azzura chama a atenção. Para Sobis, o goleiro Buffon, mesmo com 36 anos, ainda é o melhor goleiro do mundo e faz questão de elogiar todo o sistema defensivo do próximo adversário.

- É legal esse duelo, é um cara que dispensa comentários. Para mim é o melhor goleiro do mundo. É uma seleção que historicamente é muito forte defensivamente, a escola italiana tem tradição. Por isso teremos uma oportunidade única. E a expectativa é a melhor, fazer o melhor pelo Fluminense, vamos dar o nosso melhor com certeza - afirmou Sobis.

Poupado do treinamento desta quinta-feira com dores musculares, Rafael Sobis fez questão de tranquilizar a torcida e garantir presença no duelo contra os italianos. O atacante, que esteve presente em todos os nove jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro afirmou ter apenas um pequeno desgaste para ser poupado das atividades com o restante do grupo.

- Está tudo ótimo. Só um pequeno desgaste que não tem porquê forçar agora. Não é nada demais - tranquilizou o camisa 23.

O duelo entre Flu e Itália acontece neste domingo, às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida faz parte da preparação da equipe do técnico Cesare Prandelli para a Copa do Mundo.

L!TV analisa Itália: fé em Balotelli  para alcançar o Brasil em títulos