icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
16:59

No dia seguinte ao Palmeiras vencer a Portuguesa por 1 a 0 e assegurar a classificação antecipada para as quartas de final do Paulista, o Verdão teve outra boa notícia: Leandro voltou a treinar com bola com o restante do elenco na Academia de Futebol.

Sob temporal, o atacante trabalhou ao lado dos reservas. A atividade técnica acabou interrompida após a chuva recheada de raios. A drenagem dos gramados do centro de treinamento não suportou o grande volume de água, e os campos ficaram encharcados. No fim, jogadores como França se divertiram. Aproveitaram o terreno pouco aderente e distribuíram peixinhos no solo.

Leandro foi baixa nas últimas três apresentações alviverdes devido a um corte profundo na perna direita. A região machucada não só ficou muito inflamada, como levou sete pontos.

Dessa maneira, o camisa 38 pode retonar ao time diante do Paulista, no próximo domingo, em São José do Rio Preto (SP), pela competição estadual. Wellington, Victorino e Diogo, outros que se recuperam de lesão, não têm volta confirmada.