icons.title signature.placeholder Matheus Dantas
25/06/2014
17:06

Na tarde desta quarta-feira, o grupo do Flamengo voltou a treinar no CT Ninho do Ururbu. Os jogadores foram dividos em três equipes e se revezaram entre um treino de finalizações e trabalho tático.

Em apenas metade do campo, dois dos três times disputavam uma partida sem a participação dos goleiros. O trabalho dos jogadores foi acompanhada pelo técnico Ney Franco, que cobrou bastante a movimentação dos atletas.

Na outra metade do campo, os demais atletas fizeram um treino de finalização. Já o goleiro Felipe, ainda se recuperando de uma fratura na costela, continuou a fazer um trabalho diferenciado da equipe, acompanhado do preparador de goleiros.

Nos últimos 20 minutos do treino, o elenco Rubro-Negro disputou um rachão novamente em campo reduzido. Com mais de dez jogadores de linha em cada equipe e somente dois toques permitidos, terminou 0 a 0.

Pensando na melhor preparação para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo disputará um jogo-treino no próximo domingo, dia 29, contra o Tupi, no CT em Vargem Grande.