icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
14/04/2014
17:11

Sem Bolívar - que terá seu contrato rescindido -, além de Wallyson e Doria, que ficaram na academia, o elenco do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, no Engenhão. Sob o comando do ex-técnico Eduardo Hungaro, que agora voltou a ocupar a função de auxiliar, os jogadores realizaram um trabalho técnico em campo reduzido.

Antes, porém, os jogadores tiveram uma reunião com a diretoria do clube, por cerca de uma hora e meia. O presidente Mauricio Assumpção esteve no Engenhão durante a tarde desta segunda-feira.

Já no campo anexo do Engenhão, o gerente técnico Sidnei Loureiro teve uma rápida conversa com Jefferson e Marcelo Mattos.

Sem o preparador de goleiros Flávio Tênius, que mais cedo foi demitido, Cristiano Fonseca, ex-auxiliar de Hungaro e preparador de goleiros dos juniores até o fim do ano passado, comandou os treinamentos com os goleiros.

Rodrigo Souto, com lesão muscular, e que não joga há mais de dois meses, não foi ao campo. O lateral-esquerdo Junior Cesar, em fase de recuperação, deu voltas no gramado.

Um novo treinador deve ser anunciado nas próximas horas. O time se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro.