icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
17:13

Enquanto os atletas que jogaram os 90 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense no último domingo fizeram exercícios na academia, os reservas e não relacionados para a estreia no Brasileirão trabalharam forte. Sob comando do preparador físico Rodrigo Poletto e do técnico Cristovao Borges, os jogadores realizaram atividades física e técnica nas Laranjeiras, que contou a presença de um grande número de torcedores. Cerca de 150 pessoas acompanharam a atividade e aplaudiram bastante quando os titulares, liderados por Fred, deram voltas no campo.

A novidade foi a presença do atacante Michael, que retornou do período de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-21, em Mogi das Cruzes. O jogador se mostrou plenamente recuperado da lesão na coxa direita e participou de todas as atividades com o restante do grupo. O goleiro Marcos Felipe, que também esteve com a Seleção, treinou nas Laranjeiras.

Além de torcedores, outras visitas foram registradas. O filho do goleiro Diego Cavalieri, Enzo, e os dois do meia Wágner também marcaram presença no treino, devidamente uniformizados com a camisa laranja do Fluminense. As crianças não largaram a bola nem por um momento e descontraíram ainda mais o ambiente.

O Fluminense se prepara para a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, diante do Tupi (MG). O confronto será nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Sem Elivélton, suspenso, o técnico Cristovão Borges tem como opções Leandro Euzébio, que ainda s recupera de lesão na coxa esquerda, e os jovens Wellington Carvalho e Marlon.