icons.title signature.placeholder Fábio Aleixo
08/11/2013
17:51

Bruno Soares e Alexander Peya estão nas semifinais das Finais da ATP de Londres (ING). Na tarde desta sexta-feira, eles bateram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco por 2 sets a 0 (6-3 e 7-5) e asseguraram a primeira colocação do Grupo B, com duas vitórias e uma derrota

O brasileiro e o austríaco precisavam ganhar apenas um set para se classificarem, mas na melhor exibição até agora no torneio conseguiram superar com autoridade os rivais, que estavam invictos.

- Jogamos melhor do que nas outras partidas e classificamos. Não sei qual passo demos, se o primeiro ou o segundo (risos). Este era o objetivo - afirmou Soares.

Com a classificação de Soares em primeiro, o Brasil pode ter dois representantes na final de segunda-feira. Isso porque Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig também asseguraram a ponta do Grupo A. Assim, um choque entre os mineiros não será possível na semifinal.

O adversário de Soares e Peya na semifinal será decidido neste sábado. Os rivais serão quem vencer o duelo entre os gêmeos Bob e Mike Bryan e os poloneses Marcin Matkwoski e Mariusz Fyrstenberg.

- Os Bryan são favoritos sempre, formam uma dupla muito forte. Contra os poloneses é 50% a 50% - disse Soares.

- Se jogássemos contra o Melo já teríamos um brasileiro na final e isso seria muito bom. Mas também tem o lado que podemos ter dois na decisão - completou.

O repórter viaja a convite da ATP