icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
17:59

Destaque no Criciúma neste início de Campeonato Brasileiro, Silvinho quer mostrar ainda mais na competição nacional após a Copa do Mundo. O atacante do Tigre anotou três gols em suas oito partidas disputadas com a camisa tricolor e espera fazer mais:

- Estou feliz com meu rendimento, mas sei que posso dar ainda mais. Teve alguns jogos em que tive a oportunidade até de fazer mais gols e infelizmente a bola não entrou. Sou um jogador que me cobro muito e sempre procuro seguir exemplo de grandes jogadores. Para mim nunca está bom, então eu preciso melhorar cada vez mais.

Além de falar sobre seu rendimento pessoal, o jogador também fez um balanço da participação do Criciúma no Brasileirão. Silvinho afirmou que o elenco ainda está trabalhando o padrão exigido pelo treinador Wagner Lopes e acredita que sua equipe deverá voltar melhor após a paralisação para o Mundial:

E MAIS:
> Preparador de goleiros do Criciúma garante trabalho intenso durante recesso
> Lateral do Criciúma deixa o clube e acerta com o Joinville
> Atacante Rodrigo Silva deixa o Criciúma e volta ao ABC-RN

- Poderíamos estar em uma situação melhor, mas futebol é assim mesmo. A gente começou a pegar a maneira do professor Wagner trabalhar há pouco tempo e já se viu resultado, porque não tomamos gol em algumas partidas. Mas tenho certeza que na volta, no decorrer dos treinamentos, temos tudo para melhorar e fazer uma grande campanha.

O atacante do Tricolor ainda falou sobre sua recente lesão. Ele havia sido titular em todos jogos do Tigre desde que chegou ao clube, contudo, ficou de fora do último confronto com o Santos devido um desconforto na coxa. O atleta garantiu que estará totalmente recuperado na volta do Brasileiro.

- Quando voltar o Brasileirão já vou estar 100% novamente. Então a torcida que vem acompanhando os jogos pode esperar muita dedicação, muita garra, raça e vontade. Se Deus quiser, também quero voltar marcando mais gols - finalizou.