icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
16:39

Após um empate sem gols contra o Luverdense na última sexta feira, na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vila Nova-GO, Sidney Moraes, já prepara o time para o próximo desafio do time.

O Tigre goiano se reapresentou na manhã de ontem, 21, e treinou em dois períodos nessa segunda feira. Hoje pela manhã o time realizou apenas um treino técnico no CT OBA.

- Já iniciamos os trabalhos visando nosso próximo compromisso. O grupo precisa estar bem para encarar o Náutico fora de casa. Sabemos da nossa capacidade e vamos nos preparar para busca a vitória lá- disse Sidney.

O volante Gilmak, apesar de ter sua principal função evitar gols adversários, lembra que o time precisa melhorar o poder ofensivo, segundo ele, o time agrediu pouco o adversário.

- Temos que trabalhar como um todo, chutamos poucas bolas no gol. Temos que chutar mais, agredir mais o adversário. Vamos trabalhar durante a semana para corrigir os erros e chutar mais. Faltou isso. Nós jogadores nos cobramos, assim como o professor. Se não chutar, não vamos fazer gol - alerta o volante do Vila.

O Vila Nova-GO volta a campo no sábado, 26, contra o Náutico às 16:20 na Arena Pernambuco