icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
17:57

Conhecido pela personalidade forte, mas comedido na primeira entrevista coletiva com a camisa do Botafogo, no último dia 17, o atacante Emerson soltou o verbo contra Mano Menezes na noite da última sexta-feira, e disse que não gosta do treinador do Corinthians, um dos principais motivos para sua saída do Timão.

- O que eu sinto sobre o Mano? Eu não gosto dele. Não escondo de ninguém que não gosto dele. Entendo que ele é um cara de caráter duvidoso e para mim isso basta - afirmou Sheik à Rádio Mix.

O atacante também comentou sobre a situação financeira do Alvinegro, que deve dois meses de salários aos seus jogadores. Por um acordo com o Corinthians, o clube paulista será responsável pelos vencimentos de Emerson - cerca de R$ 520 mil por mês - e o Botafogo pagará a metade posteriormente ao Timão:

- Quando recebi o convite do Botafogo, a questão financeira já tinha estourado nos noticiários. Todos sabiam. Mas o projeto me encantou, me incentivou, além, claro, de voltar ao Rio de Janeiro, o que pesou, sem hipocrisia. Acredito nas pessoas do clube, que são sérias e vão resolver toda essa questão.

Antes da estreia, Sheik manda ver em treino do Botafogo