icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
19:44

Os ingressos para Internacional e Atlético-MG estão esgotados. O clube gaúcho informou que a sua torcida comprou todas as entradas disponíveis na tarde desta quinta-feira. Os colorados aproveitaram promoção de bilhetes a R$ 10 para sócios e a projeção é de Beira-Rio lotado neste sábado, às 19h30. Até os setores mais caros do estádio estão em promoção.

O Inter persegue o recorde de público do seu estádio reformado na reta final de Brasileirão, para contar com o apoio na busca pela classificação para a Libertadores. Desde a reabertura do estádio, neste ano, clube e Brio, empresa que gere as novas áreas criadas no estádio, haviam estipulado níveis de jogos, dependendo do adversário, e por consequência preços mais caros ou baratos. Mas o deste sábado foge desta linha.

Foram colocados cerca de 30 mil ingressos à venda, entre entradas e confirmações on-line dos sócios. A lotação máxima depende da presença de sócios que têm entrada garantida, com cadeiras e perpétuas.

PROMOÇÃO NO PREMIER CLUB

A Brio também informou que a área vip do estádio, único setor que ainda tem ingressos para vender no anel superior, está com promoção. Por R$ 120, entram dois adultos e dois menores de 18 anos. A modalidade foi criada justamente para acompanhar as promoções feitas pelo clube para encher o estádio.