icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
23:31

O Sesi-SP não decepcionou na noite deste domingo e derrotou o Funvic/Taubaté por 3 sets a 0, com parciais de 21-18, 21-15 e 21-15, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Com o resultado, a equipe dos ponteiros Lucarelli e Murilo Endres alcançou 31 pontos e agora divide a liderança da Superliga Masculina com o Sada Cruzeiro.

O confronto foi válido pela primeira rodada do segundo turno da competição nacional. O Cruzeiro teve o seu jogo da rodada, contra o Montes Claros Vôlei, adiado para o dia 30 de janeiro.

O maior pontuador da partida foi o oposto Evandro, do Sesi, com 14 acertos. O Troféu Viva Vôlei, dado ao melhor em quadra, ficou com o levantador Sandro, responsável por distribuir os passes do time anfitrião.

- Foi uma vitória importante para mantermos o ritmo forte. Estamos evoluindo, e isso é muito importante. Eu e Lucarelli estamos cada vez mais sintonizados. O Evandro e os centrais estão muito bem, e o Murilo vem dando ainda mais consistência à recepção. Estamos no caminho certo - falou Sandro, citando os centrais Lucão e Sidão, que tiveram boas atuaçãoes, com oito e sete pontos, respectivamente.

Por outro lado, o Taubaté, es-equipe do ponteiro Giba, amargou mais uma derrota. Agora, o time possuiu 11 derrotas e segue como o lanterna da competição.

Na próxima rodada, já pelo returno, o Sesi recebe a UFJF, às 17h, no dia 28. O Taubaté terá o Sada Cruzeiro pela fente, em casa, às 18h.