icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
20:35

Contratado no início desta temporada em uma verdadeira "colônia" de sérvios no Benfica, já são sete, Markovic demonstra muita alegria em estar no clube. O jovem de apenas 19 anos já fez alguns gols importantes com a camisa do Encarnado, suficiente para torná-lo uma verdadeira celebridade em Lisboa.

- Literalmente não posso ir à rua. A torcida vem na minha casa, cantam o meu nome, querem o meu autógrafo, fotografias... O Benfica é um dos maiores clubes da Europa. Via 10, 20, 30 mil pessoas na pré-mteporada, e ficava pensando como seria quando a temporada começasse - disse o jogador da seleção sérvia à revista Mozzart Sport.

Markovic, que tem sofrido com lesões no Benfica, lembra de sua estreia e do seu primeiro clássico contra o Sporting, em que marcou em ambas as partidas.

- Falhei o primeiro jogo, com o Marítimo, e estreei com o Gil Vicente. Entrei na segunda etapa. Estávamos perdendo e empatei depois de passe do Filip Djuricic. Pouco depois, Lima marcou o gol da vitória, após um passe do Sulejmani. Foi uma estreia que não esquecerei - disse, para depois falar do jogo contra o Sporting:

- Antes do jogo disseram-nos que este jogo cria heróis. Os torcedores passam a adorar aqueles que têm a sorte de marcar um gol. Significou muito para o Benfica.