icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
12:02

Quer deixar de lado a tristeza causada pelo fiasco da Seleção na Copa? Vá morar na Coreia do Norte, pois há outra Copa do Mundo 2014 rolando por aquelas bandas. É que mostra um vídeo bizarro, supostamente produzido pelo governo norte-coreano, que circula pela internet.

ASSISTA AO VÍDEO... BIZARRO É POUCO!



Em algo que seria a versão do "Jornal Nacional" da Coreia do Norte, a apresentadora anuncia gloriosamente a excelente campanha do país asiático na Copa do Mundo em território brasileiro. Venceram o Japão por 7 x 0 (nós, pelo menos, fizemos um golzinho na Alemanha), os EUA por 4 x 0, a China por 2 a 0 ainda na fase de grupos.

De acordo com o vídeo, essa foi a grande jornada antes de a Coreia do Norte chegar à final contra Portugal, que tem Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo. As imagens, editadas, mostram visão aérea de uma Arena Corinthians abarrotada. Na sequência, a seleção norte-coreana em campo, mas num outro estádio, totalmente vazio.

Há ainda imagens da Fifa Fun Fest, em Copacabana, mostrando o telão onde, numa montagem tosca, aparece o líder supremo da nação da Coreia do Norte, Kim Jong-un, acenando para cariocas e turistas. Uma grande festa... só que não!