icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
02/06/2014
16:15

Jogando em casa, o Tupi entrou em campo na tarde deste sábado buscando a terceira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. De quebra, o Carijó ainda buscava entrar no Grupo dos 4 melhores da competição.

E tudo deu certo para o Galo. Deixando a derrota para o Mogi Mirim na última semana pra trás, a equipe correu atrás do resultado. O gol veio logo no início da partida, quando, de voleio, Éwerton Maradona marcou para o time da casa.

- Foi uma vitória muito importante, principalmente por ser dentro de casa e ter nos colocado no G4 . Teremos agora tranquilidade para trabalhar nesse período de parada para a Copa, e descansar depois dessa vitoria sofrida. Sabíamos das dificuldades diante da equipe do Madureira, mas nos portamos bem e fomos de maneira determinada e deu tudo certo. - afirmou o autor do gol que ainda não sabe se fica no Clube. Maradona assinou com a diretoria alvinegra por quatro jogos e disputou sua última partida neste sábado. Os dirigentes do Carijó entretanto, afirmam que farão de tudo para continuar contando com o meia.

Com a vitória no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, o Alvinegro chegou aos 10 pontos e garantiu um lugar no G4 pelo menos até Julho, quando o Campeonato da terceirona volta a ser disputado.

As equipes voltam a campo no dia 19 de Julho. Enquanto o Tupi viaja para enfrentar o São Caetano, no Anacleto Campenella, às 16h, o Madureira recebe o Caxias no Conselheiro Galvão, também ás 16h.