icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Bruno Victor
30/03/2014
15:29

O Flamengo de Guarulhos viajou neste domingo (30) até Santa Cruz do Rio Pardo, para o confronto contra o Santacruzense, em jogo válido pela déicma sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Em um jogo complicado, o rubro-negro não aguentou a pressão dos donos da casa e saiu derrotado por 2x0. Insistindo muito nas bolas aéreas, a equipe foi facilmente anulada.

João Vallim, treinador da equipe do Flamengo, lamentou os erros, afirmando que apesar de criar as oportunidades, os jogadores não souberam finalizar as jogadas.

Com a derrota, o Flamengo acumulou o segundo resultado negativo consecutivo e saiu do G-8, ocupando a décima posição na tabela. Com 22 pontos o clube está agora um ponto atrás do Votuporanguense, última equipe dentro da zona de classificação. Já o Santacruzense chegou a sua segunda vitória seguida e conquistou uma posição na tabela, ocupando agora a décima quinta colocação. Com 18 pontos, a equipe está apenas um ponto a frente do São Carlos, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Na décima sétima rodada, o Flamengo de Guarulhos irá buscar seu retorno ao G-8. Para isso, receberá o Rio Preto, líder da competição, na próxima quarta-feira (2), às 15h, no Estádio Nicolau Alaylon. Já o Santacruzense terá um confronto direto na luta contra o rebaixamento. A equipe irá visitar o América, décimo oitavo colocado, também na quarta-feira (2), às 20h.