icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
14:29

Antes escalado para atuar no evento do Ultimate do dia 30 de novembro, Sergio Moraes teve de abandonar o show devido a uma lesão. O atleta, que machucou o joelho durante os treinamentos, deu mais detalhes sobre a contusão, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

- Machuquei meu joelho e tentei continuar treinando, mas sentia dor toda vez que treinava. Quando fiz o exame, o médico disse que lesionei o menisco. Minha equipe decidiu que era melhor desistir da luta. Nós precisamos respeitar meu oponente e não poderia chegar lá sem estar 100% - comentou o lutador.

O brasileiro estreou no UFC na final do primeiro TUF Brasil, quando foi derrotado por Cezar Mutante. Desde então, o atleta desceu para os meio-médios e conseguiu duas vitórias consecutivas pela organização. Mesmo sem ter previsão de quando voltará ao octógono, Serginho não deixou o bom humor de lado.

- Já passei por duas cirurgias no mesmo joelho. É uma cirurgia simples. Já operei o outro também. O joelho que estava ruim, está bom agora e, o que estava bom está ruim. Vamos comprar um joelho novo e voltarei assim que possível. Vou implantar adamanto para não quebrar mais (risos) - concluiu o atleta.

O UFC Fight Night no Combate: Gray x Maynard, também conhecido como TUF 18 Finale, será realizado no próximo dia 30 de novembro. Para o lugar do brasileiro Sergio Moraes, a organização anunciou Drew Dober, que encara Sean Spencer.

Confira as lutas do evento:
Gray Maynard x Nate Diaz
Sean Spencer x Drew Dober
Rani Yahia x Tom Niinimaki
Akira Corassani x Maximo Blanco
Jared Rosholt x Walter Harris