icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
16:01

A Ponte Preta visita o Atlético-GO na tarde deste sábado, às 16h20, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. Ambas as equipes entram em campo em busca da primeira vitória na competição.

A ordem na Macaca é recuperar os pontos perdidos em casa, no empate por 1 a 1 com o Icasa, na primeira rodada da competição. A equipe também empatou no meio de semana com o Paraná, por 1 a 1, no Durival de Brito, pela Copa do Brasil. Assim, a Ponte acumula uma sequência de cinco jogos sem vitória, um jejum de um mês sem triunfar. A última vitória foi no dia 12 de março, contra o Náutico-RR, por 4 a 1. 

O Atlético-GO, por sua vez, vem com ares mais calmos. Ainda embalado pela conquista do título estadual, a equipe teve a semana livre para treinar e se focar no duelo contra a Macaca. No último fim de semana, o Dragão arrancou um empate em Minas Gerais, contra o Boa Esporte, pelo placar de 1 a 1, na partida de estreia na Série B.

OS TIMES

Em relação à equipe da Ponte Preta que encarou o Paraná, a única mudança é a volta do volante Elton, no lugar de Alef. O atleta não pôde atuar pois já havia sido inscrito na competição pelo Internacional, seu antigo clube. Elton fará trio de volantes com Adilson Goiano e Fernando Bob, deixando o meia Adrianinho livre para a criação das jogadas.

No Atlético-GO, também deve haver apenas uma mudança em relação à equipe que disputou a primeira rodada da competição. O meia Fábio Lima tende a ganhar a vaga de João Lucas e iniciar o duelo como titular.

A provável escalação da Ponte Preta é: Roberto, Daniel Borges, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Fernando Bob, Elton e Adrianinho; Alexandro e Edno. Técnico: Dado Cavalcanti.

A formação que deve iniciar o jogo pelo Atlético-GO é: Márcio; Jonas (Pedro Bambu), Artur, Lino e Thiago Feltri; Wagner Carioca, Renan Foguinho, Fábio Lima (João Lucas) e Jorginho; Juninho e Junior Viçosa. Técnico: Marcelo Martelotte.