icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
18:15

Conforme previsto, Paulo Autuori aguardou um pouco antes de divulgar a lista de relacionados do Galo para a partida desta quinta-feira, contra o Zamora no Independência. A principal dúvida do treinador era quanto ao possível corte do goleiro Victor, que ainda nao treinou com o grupo nesta semana, por conta de dores no joelho. O goleiro fará companhia à Ronaldinho fora dos gramados e não vai enfrentar os venezuelanos.

No último treinamento preparatório antes da partida, realizado nesta manhã de quarta, Paulo Autuori adiantou que ainda iria esperar a situação de Victor para soltar a lista de relacionados. Apesar de ainda lutar para terminar a primeira fase na liderança do grupo, a classificação antecipada deixa o treinador em uma situação um pouco mais confortável para não arriscar escalar jogadores nesta quinta e perder alguém por contusão para o jogo decisivo diante do Cruzeiro, no domingo.

MAIS:
> Recuperado, Fernandinho vive expectativa do primeiro gol
> Jô elogia chegada de Anelka e não descarta saída após a Copa

Com as ausências de Victor e R10, Giovanni e Guilherme serão os respectivos substitutos. Recuperado de um edema na coxa esquerda, Fernandinho também volta ao grupo, mas não tem presença garantida nos onze jogadores titulares, já que pode ser colocado apenas no decorrer do jogo, por conta da falta de ritmo.

Abaixo, os 20 jogadores relacionados por Autuori:

Goleiros: Giovanni e Lee
Zagueiros: Leonardo Silva, Otamendi, Edcarlos e Jemerson
Laterais: Marcos Rocha e Alex Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Claudinei e Fillipe Soutto
Meia: Guilherme
Atacantes: Jô, Diego Tardelli, Fernandinho, André, Marion, Neto Berola e Carlos