icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
16/06/2014
16:59

Após 13 dias de folga, os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira à tarde no Ninho do Urubu. Ainda sem reforços, o técnico Ney Franco contou com o retorno de quatro jogadores. Entre eles, Gustavo Geladeira, Vinícius Pacheco, Victor Hugo e Thomás. O departamento de futebol, entretanto, ainda analisará a situação de cada um destes.

Os jogadores não foram a campo e participaram apenas de uma atividade física na academia do CT. Às 20h, o elenco embarca no Aeroporto Santos Dumont para uma semana de treinamentos em Atibaia, cidade no interior de São Paulo.

E MAIS!
> Astro da NBA posa com camisa do Flamengo em evento
> Elenco do Flamengo viaja para Atibaia após reapresentação no Ninho
> Scarlet Breu: 'Mengão dá muita sorte nessa Copa!!!'

O presidente Eduardo Bandeira de Mello também marcou presença no CT. O mandatário se reuniu com a cúpula de futebol para estipular o cronograma da viagem a Atibaia. Bandeira deixou o Ninho por volta das 16h40, assim que os jogadores finalizaram o trabalho na academia.

Liberados do jogo contra o Cruzeiro, na última rodada antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o goleiro Felipe e o meia Elano se apresentaram normalmente. Com apenas sete pontos, o Flamengo é o penúltimo colocado do Brasileirão, na zona de rebaixamento. Com isso, o objetivo dos treinamentos fora do Rio serão para acalmar os ânimos entre a torcida e os jogadores.