icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
14:22

Após ser derrotado por Derrick Lewis, em julho deste ano, Guto Inocente tirou todas as lições para a sequência de sua carreira no UFC. O brasileiro terá a chance de apagar a última impressão e conseguir sua primeira vitória na organização, já que nesta sexta-feira, enfrenta o experiente australiano Anthony Perosh, no UFC Sydney.

Para esta peleja, o atleta tupiniquim, em entrevista ao site "MMA Junkie", garantiu que, após passar pela experiência da estreia no Ultimate, terá outra postura e sua ideia é colocar em prática seu jogo.

- Aprendi demais com os erros da minha última luta e agora venho diferente. Para esse combate, assisti todas as lutas dele e vim que ele vem de grandes vitórias. Posso garantir que dessa vez venho 100% focado e vou deixar meu jogo fluir sem nervosismo. Estou apto para atuar bem em qualquer área do combate e só quero imprimir meu jogo - disse.

O duelo principal do show será entre Luke Rockhold e Michael Bisping. Outro brasileiro em ação no evento é Vagner Rocha, que enfrenta Jake Matthews, no card preliminar do show.

Confira as lutas do show:
Luke Rockhold x Michael Bisping
Ross Pearson x Al Iaquinta
Robert Whittaker x Clint Hester
Soa Palelei x Walt Harris
Card preliminar
Jake Matthews x Vagner Rocha
Anthony Perosh x Guto Inocente
Dylan Andrews x Sam Alvey
Richie Vaculik x Louis Smolka
Vik Grujic x Chris Clements
Luke Zachrich x Daniel Kelly
Jumabieke Tuerxun x Marcus Brimage