icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
13:16

O levantador Marcelinho, que atuou nas últimas três temporadas pelo Minas Tênis Clube (MG), estreia pelo Sesi nesta quarta-feira, na Arena Santos, às 19h, contra o Santo André (SP), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa São Paulo 2014. Apesar da experiência, o levantador medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, admite ansiedade para a partida.

- É uma sensação bacana, de expectativa por começar bem a temporada, de ter um bom ano pelo SESI. Fui muito bem recebido e estou motivado, me sentindo bem. Temos um grupo forte, que, com certeza, vai lutar por título em todas as competições que disputarmos - disse.

Durante a Copa São Paulo, o SESI não contará com Douglas, Lucão, Lucarelli, Murilo e Rafael que estão com a Seleção Brasileira que se prepara para a disputa do Campeonato Mundial, que acontece de 3 a 21 de setembro, na Polônia.

- Não teremos jogadores como Lucão, Lucarelli e Murilo, ainda assim o Sesi vai muito forte, poucas são as equipes que contam com um elenco que tem ainda nomes do nível de Serginho, Riad e Théo - afirmou Marcelinho.

Na Superliga 2013-2014, defendendo o Minas, o levantador ficou em segundo lugar nas estatísticas gerais da competição.