icons.title signature.placeholder Marih D´Avila e Pedro Barboza
03/03/2014
17:28

A segunda-feira de Carnaval começou com menos duas preocupações para o técnico Jayme de Almeida. Sem lesões detectadas, Hernane e Elano não serão dor de cabeça para o treinador no decorrer do campeonato e na Libertadores. De acordo com a assessoria do clube, os dois jogadores sentiram apenas um desconforto muscular na perna direita. Hernane no adutor e Elano no músculo posterior. Os dois ficaram apenas na academia juntos dos titulares, com exceção do goleiro Felipe, que treinou separadamente. Mesmo assim, não devem ser relacionados para a próxima partida.

Outro destaque positivo foi o retorno de Paulinho, que treinou com bola pela primeira vez depois da lesão no jogo contra o León. O atacante participou de meio tempo da atividade entre os reservas.

Paulinho retorna aos treinos e já mostra serviço

O treinamento começou com Paulo Victor, Léo, Chicão, Welinton, João Paulo; Amaral, Márcio Araújo e Mugni; Paulinho, Negueba e Alecsandro. No fim da primeira atividade, Jayme deu uma bronca no argentino: - Passa a bola, Mugni, passa a bola - esbravejou o treinador, que no intervalo sacou o meia e colocou Carlos Eduardo no time. Outra mudança foi a entrada de Sartori na vaga de Paulinho.

O Rubro-Negro volta a treinar na tarde desta terça-feira, também no Ninho do Urubu, e segue viagem para Volta Redonda, onde encara o Bonsucesso, pela 12ª rodada do Carioca, às 22h, no Estádio Raulino de Oliveira.